Tecnologia do Blogger.

Seguidores

RSS

SOMENTE FRASES!!!


"Eu pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas percebo que ela também me faz ver o quanto você é importante pra mim".
"Mulher bonita é igual a tsunami: Quando chega vem cheia de onda e ninguém enxerga o perigo, Quando vai embora leva o carro, a casa e tudo mais que estiver ao seu alcance".
"Eu pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas percebo que ela também me faz ver o quanto você é importante pra mim".
"Não preciso me drogar para ser um gênio... Não preciso ser um gênio para ser humano... Mas preciso do seu sorriso para ser feliz. Aquele que não pode perdoar, destrói a ponte, sobre a qual ele mesmo deve passar".
"Invejo as pessoas que bebem. Deixei a bebida. O ruim é que não lembro onde".
"O amor é cego, mas o casamento faz recuperar a visão".
"Uma mulher apaixonada não tem cérebro, tem coração; ela não pensa, ama; não respira, ama. Se ela não encontra oportunidades para mostrar o seu amor, fabrica".
"Se algum dia seu namorado/namorada te trair... não se atire pela janela! Afinal. . . Você tem chifres e não asas”!
"Malandro é o dono da sauna, que ganha dinheiro com o suor dos outros".
"Existem duas palavras que abrem várias portas: Puxe e Empurre".
"Você já sorriu hoje? Não? Então o que está esperando? Um sorriso por mais simples que seja modifica tudo a nossa volta. Um sorriso pode alegrar um coração, restaurar amizades e até conquistar as pessoas. Mas o mais importante é que sorrindo você sentirá melhor e o seu sorriso contribui para um mundo mais feliz"!
"Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível". Charles Chaplin

Abraços,
EDMILSON

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário